domingo, setembro 17

:: porra meu, o tim festival é o caralho

quero registrar a minha indignação com o festival deste ano. os organizadores simplesmente tomaram tóxicos ou se revelaram uns filhos das putas. cobrar 180 pilas por uma noite que nem tem tanta gente badalada? ok, ano passado tinha kings of leon e arcade fire que nem são tão badalados, mas tinha strokes, porra! e não custava esse absurdo. queria muito ver o tv on the radio, mas 180 pilas é muito. operadora tim, isso é divulgar cultura? o teu cú.

a segunda coisa que chega a ser de mal gosto é não trazer a patti smith e o beastie boys para são paulo. estou considerando isso como um ato tão deselegante quanto tirar meleca do nariz. pelo que me lembro, foi divulgado que haveria um rodízio entre rio de janeiro e são paulo para ser as cidades principais. bem, ano passado foi o rio. e este ano?

é por essas e outras que não mudo pro tim nem a pau. e faço propagando contra. aliás, adivinha quem é garoto propoganda da operadora? dica: ele se assemelhava a uma bola e não era a dita cuja. poisé, esse é o naipe da tim.